Lip balms!

Oi meninas, tudo bem? Vamos falar sobre lip balms? 
É primavera/verão mas mesmo assim temos que cuidar de nossos lábios! Por isso venho trazer um post que mostra quais são os meu lip balms favoritos do momento, vamos ver?

 Então, vamos começar falando do BABY LIPS da maybelline que é uma marca que eu adoro!
Acho que ele super hidrata e ainda tem a opção de ter cor ou não, o que é ótimo! O meu favorito desta coleção é o de menta que hidrata e dá um ar de refresco na boca.
                                                                R$10,00 


Este da NÍVEA sinceramente não é o meu favorito, mas vamos combinar que hidrata e quebra um galho. Este de morango tem um cheirinho tão bom!
R$10,90



E por último, o meu favorito, que mais hidrata (na minha opinião) é o famoso EOS. 
Este é o de menta também e quando aplica dá uma ardência deliciosa na boca!  
R$13,00 
não sei se tem pra vender no Brasil, minha irmã comprou nos EUA, e deu mais ou menos esse preço!


Bom pessoal este foi um post bem pequeninho pra vocês mas espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário