#DECOR - Quarto

Oi gente, tudo bem? Hoje vim trazer a vocês algumas dicas de como deixar seu quarto ainda mais fofo, com objetos muito simples podemos deixar ele bem mais aconchegante, vamos dar uma olhadinha?
Velas
Velas é um ótimo objeto para que seu quarto fique mais cheiroso e é muito lindinha para a decoração, o que vocês acham?

Copinhos 
 Se tem uma coisa que eu AMO para deixar meu quarto ainda mais fofo são esses copinhos de acrílico, eu acho super legal!
 Trouxe essas 3 sugestões dos que eu tenho, e o legal é que combina com todos os tipos de quarto, pois cada um tem uma forma, uma cor, um jeito.

Luzinhas
Sinceramente eu acho DIVINO luzinhas no quarto, fica bem princesa.
Como vocês podem ver eu usei luzinhas com formato de folhas, mas luzinhas simples de natal também fica um luxo! 
Livros
Além de ficar muito bonito como decoração, os livros mostram muito de você, você é o que você lê.

Então gente, gostaram das dicas? Vocês vão ver o quanto isso faz diferença no quarto, beijos e até a próxima!

4 comentários: