Volta às aulas!

Oi meninas, as aulas estão voltando e eu resolvi mostrar os meus materiais e também os da minha amiga Cê, vamos ver?
Meus cadernos:
Teve guerra aqui em casa pelo caderno do Snoopy, e realmente ele é LINDO.

 Praticamente todos os meus cadernos custaram $17,50, menos o do Romero Britto que foi um pouquinho mais barato, 14,50.
Meu estojo:
Comprei na Gang e custou $19,90, eu achei ele tão lindo e minha cara <3


Sim, eu sou BEM exagerada com lápis de escrever, mas sempre perco então é melhor ter alguns reservas.
Lápis: $1,20
Canetas: $2,25
Corretivo:$4,50
Cola:$2,20
Borrachas: 80 centavos.
Mochila:

Uhu! e essa é a minha mochila desse ano, também comprei na Gang e custou $99,90.
Ela tem uma estampa super divertida e descolada, e ainda é da marca JANSPORT, que é uma marca muito resistente e duradoura.
Materiais da Cê:
Cadernos:

 O mais caro foi $17,50 e o resto foi tudo em média $14,$15...
Estojo:

O estojo custou mais ou menos $50,00.





 Os preços de lápis, canetas, marca-texto, 
são praticamente iguais aos meus :)

Mochila:

Ela estava a procura de uma mochila simples e bonita, e encontrou essa, que custou $99,90.

E ai meninas, gostaram dos nossos materiais? deixem aqui em baixo o que vocês mais gostaram e que dia começa as aulas de vocês, beijos e até a próxima!


2 comentários: